"É UM PROJETO FAMILIAR", DIZ DIOGO MORAES SOBRE PRÉ-CANDIDATURA DE ALESSANDRA



Em entrevista a Estação TV de Brejo de Brejo da Madre de Deus o deputado estadual Diogo Moraes falou sobre o fim do projeto politico dele com o prefeito Edson Vieira e classificou como "Familiar" a pré-candidatura de Alessandra Vieira a deputada estadual.

“UMA VONTADE FAMILIAR, UMA VONTADE DE AMPLIAR 
EM SUA PRÓPRIA FAMÍLIA”

“Uma vontade familiar, uma vontade de ampliar em sua própria família. Mas acredito muito em nosso trabalho, acredito que as pessoas votam em quem trabalha e eu tenho serviço prestação a nossa população. Eu fico triste se isso acontecer. Ele não só tá descumprindo um acordo, quebrando sua palavra e pra mim é muito forte quando você quebra sua palavra com fundamentos que não se tem consistência. Se fala em eventos que teve presença ou não, telefonema ou não, e acho que isso é muito vazio para um povo que precisa de rodovias duplicadas, de maior segurança e segurança hídrica, de mais educação, de mais saúde. Para mim é muito pobre”.

“O POVO É INTELIGENTE, O POVO TÁ VENDO QUEM FAZ”

“É muito vazio, quando você coloca uma região que tem mais de 300 mil habitantes e que tem um representante que fez jus a todos os votos que teve. A retomada da BR. 104, a duplicação da PE-160, a redução dos impostos, Expresso da Moda e logicamente um plano familiar quebra tudo isto, mas eu acho que o povo é inteligente, o povo tá vendo quem faz, tá vendo quem está indo a luta”.

“EU NÃO TENHO PROJETO FAMILIAR, EU TENHO 
UM PROJETO PARA A REGIÃO”

“Eu não tenho projeto familiar, eu tenho um projeto para a região, e em oito anos de mandato consegui provar que sou o deputado desta região que mais trabalhou”.

“FICO TRISTE EM VER UMA PESSOA QUEBRAR SUA PALAVRA, QUEBRAR SEU ACORDO, QUEBRAR UMA ESPERANÇA DE UMA CIDADE”

“Fico triste em ver uma pessoa quebrar sua palavra, quebrar seu acordo, quebrar uma esperança de uma cidade que confiou em Diogo Moraes e Edson Vieira para um projeto futuro, não um projeto familiar. Isso o povo é quem vai responder, quem tá certo e quem está errado. A verdade, eu estou com ela, mas aí cabe o julgamento de Deus e julgamento popular, que tá marcado para o dia 7 de outubro”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia