O Centro de Referência da Mulher junta-se a polícia civil e polícia militar, em mutirão, para resolução de casos relacionados a violência doméstica


Santa Cruz do Capibaribe- O Centro de Referência da Mulher é uma instituição fundamental para a proteção e assistência às mulheres em situação de violência doméstica e familiar no município. O CRM tem como papel principal prestar atendimento, acolhimento, orientação, apoio psicológico, jurídico e social para mulheres vítimas de violência, buscando garantir o acesso dessas mulheres aos serviços de proteção e apoio necessários para superar a situação de violência.

Na Capital da Moda o CRM junta-se a polícia civil e polícia militar em mutirão para resolução de casos relacionados a violência doméstica. Devido as várias ocorrências, esta força tarefa vem ao encontro das necessidades da população e o centro faz sua parte oferecendo a acolhida e o acompanhamento das demandas.

"Estamos unindo forças e hoje recebemos aqui a polícia civil e polícia militar para juntos, em mutirão, acelerarmos processos, que infelizmente estão com alta demanda. Foram feitas oitivas de testemunhas e demais procedimentos para que estes processos tenham a celeridade aumentada e assim sigam mais rapidamente para suas conclusões", falou Roberta Ramos, coordenadora do CRM. "A mulher que precisar pode nos procurar, nosso endereço é na Avenida José Moraes, ao lado do SISPOL. Ela vai ser atendida primeiramente pela assistente social, depois será encaminhada, caso necessite, para o departamento jurídico, e tudo será acompanhado por nós", complementou.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia