Eduardo da Fonte mostra força eleitoral e deve se reeleger e eleger seu filho deputado federal


Foto: Jairo Gomes

O deputado federal e presidente do PP-PE, Eduardo da Fonte (PP), tem mostrado a cada dia ser uma pessoa bem articulada e um ótimo formador de chapa proporcional. O Progressistas em Pernambuco deve eleger quatro deputados federais com a legenda que montou, podendo eleger um quinto parlamentar em caso de surpresa eleitoral positiva.

A conta interna da sigla é a seguinte: Clarissa Tércio, Eduardo da Fonte, Lula da Fonte e Fernando Monteiro seriam os mais votados do partido, portanto, estariam eleitos. Caso a deputada estadual e candidata a federal Clarissa dispare e obtenha mais votos que o esperado, Michelle Collins também pode entrar nesta briga pela quinta vaga.

Eduardo da Fonte além de renovar seu mandato, também deve conseguir levar o seu filho Lula para a Câmara Federal. O feito histórico mostra a força que Dudu conquistou ao logo desses vários anos de vida política.

Caso o PP consiga eleger cinco federais, se igualaria com o PSB, até então o maior partido do estado, que faz conta para ter ao menos cinco deputados em Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia