Postagens

Mostrando postagens de Outubro 23, 2017

Centenário das Assembleias de Deus

Imagem
Por Dário Gomes*

A Arena Pernambuco recebe o maior público desde a sua inauguração
As Assembleias de Deus iniciam as comemorações de seu centenário
A Arena de Pernambuco tremeu, sábado dia 21/10. O nome do Senhor Jesus Cristo foi exaltado por um número de quase 70.000 pessoas, com cânticos, louvores e muita adoração.
Sob a Presidência do Pastor Ailton José Alves, foi realizada a cerimonia de Abertura do Centenário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, tendo uma presença computada de 52.135 pessoas dentro do Estádio e mais 15.000 pessoas do lado de fora assistiram através de 2 mega telões, fazendo um total de mais de 67.000 participantes e elevando a Rede Brasil de Comunicação a 2ª maior audiência do estado no horário da transmissão ao vivo do culto.
Foram deslocados aproximadamente 1200 ônibus e 700 veículos menores, ainda o metrô e coletivos ampliaram seus serviços para atenderem a demanda. Muitos que participaram vieram dos mais distantes municípios de nosso estado, viajando mai…

CDL INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe, que tem em sua presidência Valdir Oliveira, inaugurou na última sexta (20) a sua nova estrutura homenageando diversas personalidades.
Colocar os nomes nas diversas salas da unidade foi uma maneira especial de eternizar aqueles que fizeram ou estão fazendo a história desse importante instrumento de estímulo à livre iniciativa.

Entre os vários homenageados estavam os ex-prefeitos Ernando Silvestre e Aragãozinho, os empresários Isac Aragão, João Pereira, Israel Farias (in memoriam), Arnaldo Xavier, Manoel Nunes, Áurea Xavier, o ex-gerente do Banco do Brasil João Barroso. Ex-executivos da entidade e atuais também foram lembrados a exemplo do presidente Valdir, do ex-presidente Fábio Lopes e da secretária Katyane Amaral.
Enfim, uma festa muito prestigiada, que contou com a presença do prefeito Edson Vieira e do vice Dida de Nan, além do prefeito Álvaro Marques, de Tacaimbó. Anotamos também o síndico do Moda Center Allan Carneiro,…

Certo da rejeição da 2ª denúncia, Planalto investe em ‘página virada’

Imagem
Foto: Marcos Corrêa/Presidência da República
Estadão Conteúdo – Com a expectativa de que o plenário da Câmara derrube a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), na quarta-feira (25), o governo já prepara o “day after” da crise e vai lançar o mote “Agora é Avançar”. O slogan aparecerá não apenas em campanhas publicitárias, mas também em discursos e programas. A estratégia do Palácio do Planalto consiste em investir nesse conceito, na tentativa de criar um clima de “página virada”, após enterrar a acusação contra Temer.
Embora a base aliada esteja dividida, até mesmo a oposição já admite, nos bastidores, que a denúncia apresentada contra o presidente – por obstrução da Justiça e organização criminosa – será rejeitada pela Câmara.
A avaliação no Planalto é que o governo poderá ter menos do que os 263 votos obtidos em 2 de agosto, quando os deputados impediram o prosseguimento da primeira acusação, mas, mesmo assim, conseguirá superar o obstáculo.
O problema é que a popula…

Bolsonaro é “mais íntegro” do que tucanos, afirma Ciro Gomes

Imagem
Ciro Gomes deve disputar a Presidência da República em 2018 (Foto: Marcello Casal Jr./ABr)
Estadão Conteúdo – O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-DF) é “mais íntegro” do que as lideranças tucanas neste momento, segundo o ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT-CE). Em entrevista ao programa Canal Livre, da TV Bandeirantes, exibida na madrugada desta segunda-feira (23), o presidenciável fez duras críticas ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) e ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), a quem chamou de “prefake”, ou “prefeito falso”.
Ciro passou a falar do PSDB quando fazia uma avaliação sobre Bolsonaro, seu provável adversário nas eleições presidenciais de 2018. De acordo com o pedetista, o fato de o deputado fluminense aparecer em segundo lugar nas pesquisas, com até 17% dos votos, é reflexo da “indignação justíssima de uma fração enorme do povo brasileiro com a política tradicional” e da “crença de que uma autoridade forte, um machão, um exagerado” seria necessário para dar rumo…