Armando Monteiro em Santa Cruz do Capibaribe

O senador e pré candidato ao governo do estado participou de uma coletiva de imprensa na Câmara de Vereadores e respondeu as diversas indagações dos vários representantes da mídia santa-cruzense



Ele abriu a coletiva dizendo da sua alegria em estar outra vez no município e disse que o povo trabalhador de Santa Cruz do Capibaribe já fez muito pelo estado e chegou a hora do estado retribuir tudo isso.

Falou da sua disposição em ser candidato ao governo do estado e disse que as negociações para a formação da chapa estão em estágio avançado.

Armando exaltou o trabalho do deputado federal Zé Augusto e da importância da reeleição do mesmo. Falou também sobre as maiores dificuldades que o partido Taboquinha terá para eleger dois representantes a deputado estadual aqui da cidade.


Tocou em pontos fundamentais referentes a infra estrutura e respondeu que uma de suas prioridades será a duplicação da PE 160, caso seja eleito governador.

A agenda aqui na cidade ainda vai se completar, pois  na casa de Zé Augusto ele terá conversas com os líderes do partido e definirá quem será o novo presidente do PTB na cidade.

Mais tarde segue para a Dália da Serra onde participará da Procissão de Santo Amaro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia