“Tudo será feito com tranquilidade, naturalidade, na hora certa, no momento certo e ao lado do povo de Pernambuco”, diz Eduardo da Fonte

 Divulgação

Política

2025 se aproxima do seu final e um dos principais mistérios da cena política pernambucana seguirá sem um desfecho oficial. Afinal de contas, Eduardo da Fonte será mesmo candidato ao Senado Federal na eleição estadual do próximo ano?

Na manhã desta sexta-feira, dia 26, ele concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e falou sobre o assunto. “A candidatura ao Senado Federal é uma construção coletiva, que passa por várias mãos, que passa por uma reunião que iremos realizar no início de 2026. Será criado um conselho político da federação União Progressista (União Brasil e PP), para que tudo se dê através de uma construção coletiva. Um candidato ao Senado deve reunir, aglutinar um conjunto de forças políticas de todas as regiões do estado de Pernambuco e nós temos grandes quadros na federação para essa missão”, disse ele.

“Vamos buscar a unidade, tanto dentro da federação, quanto fora dela, com prefeitos, deputados estaduais, deputados federais e forças políticas de vários partidos. Tudo será feito com tranquilidade, naturalidade, na hora certa, no momento certo e ao lado do povo de Pernambuco”, garantiu o deputado federal.

Para finalizar, Eduardo da Fonte falou sobre a posição que a federação União Progressista adotará no estado em 26, se ao lado da governadora Raque Lyra, do PSD, que buscará sua reeleição ou se ao lado do prefeito do Recife, João Campos, pré-candidato ao governo, pela oposição. “Vamos estar no palanque que o povo de Pernambuco determinar, para que a gente possa fazer uma grande eleição no próximo ano”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”