Prefeito de Sertânia sofre tentativa de assassinato
Ângelo Ferreira foi esfaqueado e transferido para o Hospital Regional de Arcoverde
Por Blog da Folha
O Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira
Divulgação
O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB) foi esfaqueado três vezes na tarde desta quinta-feira (29). O crime teria acontecido no centro do município, no sertão, que fica a 313 km do Recife. Ângelo Ferreira foi socorrido, imediatamente, para um hospital local, mas foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.
Segundo um familiar, o prefeito chegou ao hospital bem: "Ele chegou bem, orientado, conversando, consciente. Estamos aguardando mais informações".
O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se pronunciou nas suas redes sociais.
"Fiquei estarrecido com o atentado contra a vida do prefeito de Sertânia. Ângelo Ferreira, meu amigo, companheiro de partido e uma das pessoas mais sérias que conheço. É preciso dar um basta nesta onda de ódio e violência. As autoridades competentes precisam atuar com firmeza, punindo os culpados. Seguimos na torcida pela recuperação de Ângelo, pedindo a Deus que apoie sua família neste momento tão difícil", disse João Campos.
A Frente Popular de Sertânia, coligação de Ângelo Ferreita, emitiu a seguinte nota: "Atentar contra a vida de alguém ultrapassa todos os limites da democracia, que significa governo do povo. Eleito pelo povo. Nós, da Frente Popular de Sertânia, repudiamos qualquer ato de violência e ódio. Após o ataque sofrido nesta tarde de quinta-feira (29), informamos que o prefeito Ângelo Ferreira está passando por atendimento. Prezamos pela paz, por isso, pedimos a todos que não vão às ruas e evitem conflitos e provocações.Pedimos calma nesse momento de comoção. Vamos todos fazer nossas orações em casa pela plena recuperação do prefeito".
Essa matéria está em atualização.
Comentários
Postar um comentário