Prefeito de Sertânia sofre tentativa de assassinato

Ângelo Ferreira foi esfaqueado e transferido para o Hospital Regional de Arcoverde

Por Blog da Folha

O Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira 
Divulgação

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB) foi esfaqueado três vezes na tarde desta quinta-feira (29). O crime teria acontecido no centro do município, no sertão, que fica a 313 km do Recife. Ângelo Ferreira foi socorrido, imediatamente, para um hospital local, mas foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.

Segundo um familiar, o prefeito chegou ao hospital bem: "Ele chegou bem, orientado, conversando, consciente. Estamos aguardando mais informações".

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se pronunciou nas suas redes sociais.

"Fiquei estarrecido com o atentado contra a vida do prefeito de Sertânia. Ângelo Ferreira, meu amigo, companheiro de partido e uma das pessoas mais sérias que conheço. É preciso dar um basta nesta onda de ódio e violência. As autoridades competentes precisam atuar com firmeza, punindo os culpados. Seguimos na torcida pela recuperação de Ângelo, pedindo a Deus que apoie sua família neste momento tão difícil", disse João Campos.

A Frente Popular de Sertânia, coligação de Ângelo Ferreita, emitiu a seguinte nota: "Atentar contra a vida de alguém ultrapassa todos os limites da democracia, que significa governo do povo. Eleito pelo povo. Nós, da Frente Popular de Sertânia, repudiamos qualquer ato de violência e ódio. Após o ataque sofrido nesta tarde de quinta-feira (29), informamos que o prefeito Ângelo Ferreira está passando por atendimento. Prezamos pela paz, por isso, pedimos a todos que não vão às ruas e evitem conflitos e provocações.Pedimos calma nesse momento de comoção. Vamos todos fazer nossas orações em casa pela plena recuperação do prefeito".

Essa matéria está em atualização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado