Lula da Fonte participa da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho ao lado de Keko do Armazém e Jeferson Timóteo

O vice-presidente do Partido Progressistas (PP) e pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte, prestigiou a 24ª edição da Marcha Resgate no Cabo de Santo Agostinho, ao lado do prefeito do município Keko do Armazém e do pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Timóteo. O evento reúne milhares de cabenses numa verdadeira demonstração de fé pelas ruas da cidade.

É um prazer poder fazer parte e acompanhar momentos importantes para o crescimento do município. Feliz em sentir a energia, apoio e carinho do povo da cidade, ver as pessoas e comerciantes nas ruas novamente. Os cabenses podem contar com nosso total apoio e trabalho”, disse o pré-candidato a deputado federal, Lula da Fonte. 

A celebração, organizada pelo Pastor Eliel Silva e pela Igreja Kerigma, faz parte do calendário de eventos do Cabo de Santo Agostinho. A Marcha Resgate não acontecia há dois anos em virtude da pandemia da Covid 19. O evento contou também com a presença do deputado estadual Pastor Cleiton Collins e do vereador Irmão Flávio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia