Flávio Jucá fala de sua história política e dos desafios da Frente Popular para as próximas eleições

Vereador de São José do Egito está em seu quarto mandato, todos pelo PSB


Durante o Congresso da UVP, realizado em Garanhuns, nossa reportagem pôde conversar com o vereador Flávio Jucá, de São José do Egito, que comentou um pouco sobre política e sobre sua trajetória junto a Frente Popular, já visando o próximo pleito. Por ter muitos nascidos de São José em Santa Cruz do Capibaribe, Flávio aponta que possui um carinho imenso pela Capital da Moda.

"Tenho muitos amigos em Santa Cruz, inclusive moradores que votam em São José e são meus eleitores fiéis. Chegamos no nosso quarto mandato, e todos eles pelo PSB, seja acompanhando os saudosos Miguel Arraes e Eduardo Campos, como também o governador Paulo Câmara e agora nosso pré-candidato Danilo Cabral, que com muito trabalho vamos tornar nosso novo governador para dar continuidade ao trabalho da Frente Popular", comentou. "Toda eleição é difícil, mas acreditamos na força do trabalho. Sou membro de uma família tradicional de São José com uma grande história política, e fazemos nosso trabalho com honestidade e transparência."

Dos quatro mandatos, Flávio passou por três como situação, sempre destacando sua proximidade com a população. "O vereador é o para-choque da política. Eu que trabalho na saúde, sei bem que todo dia temos novos problemas para resolver, e graças a Deus estamos nesse quarto mandato e, a partir do próximo biênio se Deus quiser, mais uma vez estaremos na presidência da Câmara", disse, aproveitando para elogiar o congresso realizado pela UVP. "Ao nos encontrarmos com os companheiros vereadores, podemos trocar experiências. Todas as câmaras estão com um grande desafio em relação ao reajuste de 33% dos professores, pois tem municípios que tem condições de dar e outros que não, e essa troca é muito interessante, especialmente após vermos as ideias apontadas pelos palestrantes".

Atualmente, São José do Egito está discutindo o reajuste estipulado pelo Governo Federal, com as negociações ocorrendo normalmente. "O prefeito pediu para que até o início de abril tenhamos uma solução, portanto estamos vendo para chegar num consenso", concluiu.


Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado