Carla Zambelli se revolta após pai, irmão e cunhada perderem eleições em SP


Pai, irmão e cunhada de Carla Zambelli fracassam em São Paulo

Carla Zambelli tentou colocar a família inteira na política na eleição de 2020. Como todos perderam, a deputada decidiu questionar o resultado

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) está indignada com o resultado das eleições municipais de 2020. Isto porque a parlamentar tentou colocar três parentes na política, mas nenhum se elegeu.

Bruno Zambelli (PRTB), irmão da deputada, obteve 12.032 votos na disputa para a Câmara Municipal de São Paulo e ficou de fora. O pai de Zambelli, João Hélio Salgado (Patriota), disputou a vice-prefeitura de Mairiporã e ficou em terceiro lugar. Também em Mairiporã, a cunhada da parlamentar Tatiana Zambelli (PTB) disputou o pleito para vereadora e conseguiu apenas 190 votos.

Carla Zambelli faz parte do grupo de bolsonaristas que alega, sem fundamentos, haver fraude no sistema eleitoral. “O que houve com os conservadores? Erramos, nos pulverizamos ou sofremos uma fraude monumental?”, questionou Zambelli.

“A nossa chapa em Mairiporã está em terceiro e assim deve ser o resultado final. O atual prefeito e o que está na frente gastaram milhões do fundo eleitoral, do seu dinheiro. Nós gastamos menos cem mil reais. O milhão e a POSSÍVEL fraude no TSE contra o tostão”, escreveu a deputada no Twitter.

Após o fracasso nas urnas, Zambelli passou a fazer campanha pelo voto impresso.

A jornalista Cynara Menezes foi quem melhor resumiu o sentimento do bolsonarismo diante de resultados eleitorais. “Bolsonaristas sobre a eleição no Brasil: ‘a urna eletrônica é uma fraude’. Bolsonaristas sobre a eleição nos EUA: ‘o voto em papel é fraude’. Entendam de uma vez, o problema da extrema-direita é com a existência de eleições, com democracia, não com o tipo de urna'”.

Siga-nos no Instagram | Twitter | Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia