Escolha de pré-candidato à PMCG está ‘tirando o sono’ de Romero Rodrigues

Da Redação*

Foto: Codecom/CG

“Quando você escolhe, você também exclui, escolhe um, exclui o outro, e são grandes amigos”.

A afirmação partiu do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e sinaliza a dificuldade que o chefe do executivo campinense está enfrentando na escolha de um representante para sucessão de seu mandato.

De acordo com Romero, o processo de escolha é muito difícil, levando em consideração que os nomes postos são próximos a ele e, em sua visão, ambos capacitados.

“Honestamente, confesso que estou com uma dificuldade muito grande. Porque quando você escolhe entre amigos é muito difícil, é dificílimo, até um pouco de insônia, você fica refletindo sobre essa questão de definição”, admitiu.

Segundo o prefeito, o critério científico, representado por pesquisas quantitativas e qualitativas, também vai ser levado em consideração nesta escolha.

“Hoje não se faz mais política sem fazer essa análise criteriosa do ponto de vista científico, mas também claro que vai se somar a outros critérios, como conversas com base, com os aliados, presidentes de partidos”, completou.

O prefeito comentou recentemente que anunciaria o nome do prefeitável no próximo dia 10, mas, ainda durante sua entrevista à Rádio CBN, ele deixou claro que esse prazo poderá ser estendido.

“Eu vou tentar trabalhar com esse prazo, não sei se será possível”, ponderou.

Já sobre a participação de Cássio Cunha Lima (PSDB) na escolha, Romero afirmou que, assim como outras pessoas da base, ele também será um colaborador na definição.

“Estamos em contato permanente”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia