Marília: “Medidas são urgentes e devem contar com o apoio de todos”


Para a deputada federal Marília Arraes as medidas anunciadas pelo Governo do Estado para conter o avanço da pandemia do coronavírus precisam ser apoiadas e devem contar com a contribuição da população. 

Marília cobra, porém, que o Estado compartilhe melhor com os municípios os recursos financeiros usados no combate a COVID-19 e seja mais transparente nesta distribuição, de forma a não privilegiar apenas aliados.

Para ela, as medidas mais rígidas poderiam ter sido inclusive tomadas antes, para conter o crescimento acelerado de contaminação e mortes verificado nos últimos dias em Pernambuco.

Leia o que Marília publicou em suas redes sociais sobre as medidas de quarentena anunciadas pelo Governo do Estado:
"Faz exatamente uma semana que tenho cobrado exaustivamente a necessidade de medidas mais rígidas e articuladas que pudessem conter, já naquela altura, a super contaminação pelo coronavírus. Lamento que essa decisão tenha demorado tanto. Pernambuco apresenta dados alarmantes. Já são mais de 1 mil pessoas mortas. Um grande sofrimento para as famílias. Essas medidas vêm de encontro a uma urgência de saúde pública. Espero que o Estado compartilhe melhor os recursos de combate ao COVID-19, e seja mais transparente na distribuição desses recursos, de forma a não privilegiar apenas aliados. Faço também o meu apelo à população dos municípios incluídos nas medidas mais rígidas de quarentena anunciadas, mas também de todos os municípios do Estado, para que colaborem, façam a sua parte, e sigam as orientações das autoridades. Apoio as medidas anunciadas"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz