Marília: “Medidas são urgentes e devem contar com o apoio de todos”


Para a deputada federal Marília Arraes as medidas anunciadas pelo Governo do Estado para conter o avanço da pandemia do coronavírus precisam ser apoiadas e devem contar com a contribuição da população. 

Marília cobra, porém, que o Estado compartilhe melhor com os municípios os recursos financeiros usados no combate a COVID-19 e seja mais transparente nesta distribuição, de forma a não privilegiar apenas aliados.

Para ela, as medidas mais rígidas poderiam ter sido inclusive tomadas antes, para conter o crescimento acelerado de contaminação e mortes verificado nos últimos dias em Pernambuco.

Leia o que Marília publicou em suas redes sociais sobre as medidas de quarentena anunciadas pelo Governo do Estado:
"Faz exatamente uma semana que tenho cobrado exaustivamente a necessidade de medidas mais rígidas e articuladas que pudessem conter, já naquela altura, a super contaminação pelo coronavírus. Lamento que essa decisão tenha demorado tanto. Pernambuco apresenta dados alarmantes. Já são mais de 1 mil pessoas mortas. Um grande sofrimento para as famílias. Essas medidas vêm de encontro a uma urgência de saúde pública. Espero que o Estado compartilhe melhor os recursos de combate ao COVID-19, e seja mais transparente na distribuição desses recursos, de forma a não privilegiar apenas aliados. Faço também o meu apelo à população dos municípios incluídos nas medidas mais rígidas de quarentena anunciadas, mas também de todos os municípios do Estado, para que colaborem, façam a sua parte, e sigam as orientações das autoridades. Apoio as medidas anunciadas"!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia