Em tempo de isolamento social, Fernando Aragão questiona gastos da gestão Edson Vieira/Dida de Nan

Santa Cruz do Capibaribe - O pré-candidato a prefeito Fernando Aragão levantou, na última quarta-feira, em sua live semanal, questionamentos quanto ao processo de compra de lavatórios portáteis. Ele atentou para o preço que a gestão Edson/Dida de Nan pagou pelos vinte equipamentos adquiridos, exatos cinquenta mil reais.

"O princípio da economicidade deve balizar os gastos públicos e principalmente nestes tempos de pandemia. Quando vemos gastos desta natureza temos convicção que a gestão municipal foge dos padrões estabelecidos, pois os equipamentos adquiridos por R$ 2.500,00 reais cada um são facilmente encontrados por preços muitos inferiores no mercado, basta uma consulta no Google para fazer tal verificação. Em face disso eu, Carlinhos da Cohab e Joab do Oscarzão provocamos o Ministério Público e aguardamos providências", falou Fernando.

O Ministério Público, atendendo demanda anterior de Fernando Aragão, recomendou a suspensão de contrato de publicidade e propaganda feito pelo prefeito com a empresa Sala 10 Comunicação, cujo valor era de R$ 850.000,00 (Oitocentos e cinquenta mil reais).

"Nosso trabalho, no que tange a fiscalização do dinheiro público, tem sido feito e tem demonstrado que estamos com a razão, pois somos respaldados na verdade. Não podemos ficar calados diante do que está acontecendo em nosso município. Nosso dever de cidadão pede esclarecimentos e isso estamos fazendo. Os desmandos que denunciamos estão sendo apurados e já temos decisões favoráveis, pois o prefeito teve que cancelar a licitação do torneio de futebol, orçada em mais de 700 mil reais e recebeu recomendação para cancelar a contratação da empresa de publicidade e propaganda no valor de 850 mil. Nesses tempos de calamidade a gestão tem que entender que os gastos devem ser voltados para o combate ao novo coronavírus e nesse quesito estaremos sempre alertas", pontuou o pré-candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia