ERNESTO MAIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM FERNANDO HADDAD EM GARANHUNS


A cidade de Garanhuns, agreste meridional de Pernambuco, recebeu o candidato a vice-presidente da república Fernando Haddad. O governador Paulo Câmara, vários prefeitos da região e diversos candidatos da frente popular recepcionaram o vice de Lula, entre eles o candidato a deputado federal Ernesto Maia.

Uma reunião foi feita no Hotel Tavares Correia onde falaram, entre outros, o Senador e candidato à reeleição Humberto Costa, a Deputada Federal e candidata a vice-governadora Luciana Santos, o Governador de Pernambuco e candidato à reeleição Paulo Câmara e o ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação e candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad.

Todos expuseram a luta em prol da candidatura do ex-presidente Lula e do golpe sofrido com o  resultado do julgamento, pelo TSE, que indeferiu o pedido de registro de sua candidatura. A palavra de ordem foi não desistir. Haddad disse que o PT tudo fará para reverter o resultado do julgamento.


O governador Paulo Câmara reiterou seu apoio a Haddad e defendeu a apresentação de "todos os recursos nos tribunais para que Lula tenha reconhecidos seus direitos políticos".

Após a reunião a comitiva juntou-se com a multidão que aguardava em frente ao hotel e saíram em passeara pelas ruas da cidade.


"Não poderia faltar a esse encontro, pois tenho a convicção que mesmo com as adversidades enfrentadas por nosso partido seremos vitoriosos. Vim abraçar o companheiro Fernando Haddad, que tem sido um batalhador incansável na consolidação da chapa encabeçada pelo presidente Lula. Toda essa luta tem nos fortalecido e vemos que a população está engajada na defesa da candidatura de Lula", disse Ernesto Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara