ERNESTO MAIA PARTICIPA DE REUNIÃO COM FERNANDO HADDAD EM GARANHUNS


A cidade de Garanhuns, agreste meridional de Pernambuco, recebeu o candidato a vice-presidente da república Fernando Haddad. O governador Paulo Câmara, vários prefeitos da região e diversos candidatos da frente popular recepcionaram o vice de Lula, entre eles o candidato a deputado federal Ernesto Maia.

Uma reunião foi feita no Hotel Tavares Correia onde falaram, entre outros, o Senador e candidato à reeleição Humberto Costa, a Deputada Federal e candidata a vice-governadora Luciana Santos, o Governador de Pernambuco e candidato à reeleição Paulo Câmara e o ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação e candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad.

Todos expuseram a luta em prol da candidatura do ex-presidente Lula e do golpe sofrido com o  resultado do julgamento, pelo TSE, que indeferiu o pedido de registro de sua candidatura. A palavra de ordem foi não desistir. Haddad disse que o PT tudo fará para reverter o resultado do julgamento.


O governador Paulo Câmara reiterou seu apoio a Haddad e defendeu a apresentação de "todos os recursos nos tribunais para que Lula tenha reconhecidos seus direitos políticos".

Após a reunião a comitiva juntou-se com a multidão que aguardava em frente ao hotel e saíram em passeara pelas ruas da cidade.


"Não poderia faltar a esse encontro, pois tenho a convicção que mesmo com as adversidades enfrentadas por nosso partido seremos vitoriosos. Vim abraçar o companheiro Fernando Haddad, que tem sido um batalhador incansável na consolidação da chapa encabeçada pelo presidente Lula. Toda essa luta tem nos fortalecido e vemos que a população está engajada na defesa da candidatura de Lula", disse Ernesto Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia