CIRO DIZ QUE TEMER SERÁ PRESO E DESCARTA QUALQUER ALIANÇA COM MDB


"Peguei um tempo em que estava em pleno comando da Câmara o Michel Temer e o Eduardo Cunha, batendo bola um com o outro para roubar a nação. Fui processado por ambos. Um já está na cadeia e o outro vai", disse Ciro Gomes nesta quarta, em sabatina promovida pelo jornal Correio Braziliense; "Ladrão do PMDB vai me fazer oposição", completou

Brasília 247 - Durante sabatina promovida pelo jornal Correio Braziliense nesta quarta-feira 6, o pré-candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, afirmou que Michel Temer, alvo de mais de uma investigação pela Polícia Federal, ainda será preso e descartou qualquer tipo de aliança com seu partido, o PMDB. 

"Peguei um tempo em que estava em pleno comando da Câmara o Michel Temer e o Eduardo Cunha, batendo bola um com o outro para roubar a nação. Fui processado por ambos. Um já está na cadeia e o outro vai", disse Ciro.

Em seguida, ele descartou a aliança com o partido de Temer e Cunha. "Se deixar a porta aberta, vai vir abanando o rabo, mas está avisado que por esta porta não entra. Ladrão do PMDB vai me fazer oposição", declarou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia