Prefeito Evilásio Araujo: "Ninguém esquece o caminho da volta"

A reunião Calabar promovida pelo prefeito Evilásio, na noite desta quinta-feira (28), surpreendeu a muitos, pois o que era cogitado não aconteceu. Nem foi anunciado o nome do pré candiadto a prefeito nem houve anúncio de demissão de secretários. O prefeito, em tom conciliador, mostrou que quer ser o condutor do processo que escolherá o nome do grupo para a majoritária em Taquaritinga do Norte.

O evento foi conduzido pela Secretária de Educação Ilka Paloma e falaram para uma plateia de aproximadamente quatrocentas pessoas: Zeca Coelho, Lulu Marcolino, Rogéria Coelho, Irmão Ezequias, Gilson Carlos, Ronaldo Veiga, João da Banda e o prefeito Evilásio Araujo. Os discursos foram em torno da história do grupo e da união para a escolha do nome para a disputa de 02 de outubro.

"Este foi um momento de satisfação e alegria onde pudemos nos encontrar com cada amigo, com cada amiga que aqui veio com seu sentimento, com seu desejo, com a sua expressão, ouvir que o seu direito será respeitado, quando a gente fala em política a gente fala da comunidade organizada e quando cada um que aqui vem e tem a oportunidade de se expressar, de falar do seu desejo, de dizer da sua vontade e a sua busca o sentimento é de gratidão e de satisfação em perceber que o desejo do povo, a vontade do povo nortetaquaritinguense será respeitada acima de tudo", falou Ilka Paloma.

ILKA PALOMA, ZECA COELHO E LULU MARCOLINO
O prefeito Evilásio falou que o nome do candidato a prefeito será escolhido através de pesquisa, uma em fevereiro e outra em abril, e quando indagado sobre que nomes farão parte do questionário ele respondeu: "Eu não sei ainda quais serão esse nomes, a gente está aberto para receber esses nomes, quer dizer, a gente já sabe quem está, mais ou menos, se projetando para ser contra a gente, mas a nosso favor tem alguns nomes aí que estão sendo citados, não queria nesse momento dizer para que não venham depois dizer que estou seguindo essas pessoas, mas a gente tem essa semana para ver quem, a partir dessa reunião, queira colocar seu nome para a majoritária e em relação a proporcional tem vários e vários nomes. Nós vamos fazer essa organização para que essas pesquisas possam nos dar subsídios para que façamos uma avaliação correta".

Quanto aos chamados por ele como dissidentes, ele complementou: "Eu estou abrindo os braços até para aqueles que nunca foram do nosso lado e por causa disso a gente tem multiplicado o grupo Calabar, imagina eu estar aqui fechando os braços e as portas para aqueles que um dia estiveram ao nosso lado. Tem um ditado bem popular que diz: Ninguém esquece o caminho da volta".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia