COMPESA MULTA LAVANDEIRA DE TORITAMA COM LIGAÇÃO CLANDESTINA DE ÁGUA

A Compesa realizou uma ação de fiscalização, com o apoio da Polícia Militar, em uma lavanderia de Toritama, localizada no bairro Vaca Leiteira, para verificar denúncias de ligações clandestinas de água que estariam prejudicando o abastecimento de diversas famílias da região.

Com o suporte de uma retroescavadeira, a equipe da Compesa constatou a existência de duas ligações clandestinas de 32 milímetros e outras duas ligações de 25 milímetros. 

A lavandeira estava fechada e ninguém foi detido, mas foi feito um Boletim de Ocorrência na delegacia da Cidade e encaminhadas fotografias das irregularidades para que se junte ao processo. 

Além disso, a Compesa deu andamento às medidas administrativas com cobrança de multa referente ao consumo não contabilizado, conforme determina o Regulamento Geral de Fornecimento de Água e Coleta de Esgoto. 

"Em um momento de grave crise de água, com Jucazinho no volume morto, temos que combater as ligações clandestinas e orientar a população", disse o gerente da Compesa em Toritama, Mário Heitor.

Por Cláudio Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia