Marina: “Estamos juntos pelo Brasil que queremos”


Ex-verde ressaltou compromissos com Eduardo Campos (Foto: Reprodução)

Homologada como candidata a vice do ex-governador Eduardo Campos, a ex-senadora Marina Silva abriu a sua fala na convenção nacional do PSB destacando os noves meses de aliança entre ela e o cabeça de chapa. As ideias que os une e o compromisso em construir, primeiro, um programa que possa apresentar um caminho de mudanças para o País e um futuro governo que respeite as diferenças e tenha como base o desenvolvimento de uma economia forte, mas que tenha bases sustentáveis.

“Estamos juntos pelo Brasil que queremos. O que estamos fazendo é inédito no Brasil: uma aliança com base em programa. Na união, não de um partido, mas de um movimento. Muito obrigada a todos os partidos (PPS, PHS, PRP e PPL) que aceitaram fazer parte desse projeto programático”, afirmou Marina

A ex-senadora destacou que foi a esperança de ver o País sem tantas diferenças sociais e com compromissos ambientais. “O que nos uniu foi a esperança de que com esse gesto podemos quebrar esse clima de ‘apartização’ do brasil. O que nos uniu foi a esperança de que podemos ser um país economicamente forte, mas sustentável”, destacou.

Marina ainda combateu a utilização da tática do medo, que algumas candidaturas têm pregado no decorrer da pré-campanha eleitoral. A ex-ministra destacou que esse tipo de estratégia está fadada à derrota.

“Também não se constrói nada no medo. O medo não é uma energia boa para acalentar sonhos”, disparou.

Do Blog da Folha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia