RALF LAGOS: "QUANTO MAIS CONHEÇO A POLÍTICA MAIS TENTO ME AFASTAR DELA"

O comentarista politico Ralf Lagos falou sobre seu trabalho na rádio Comunidade, seus estudos e  o que espera do futuro. Afinal ele tem Opinião.

Ele é estudante de direito e todas as manhãs faz parte da bancada do Programa Opinião, da Comunidade FM, ancorado pelo apresentador Sílvio José. Tem 30 anos e como ele mesmo diz "foi para o rádio meio sem querer", mas aceitou o desafio e a quase dois anos emite comentários juntamente com outros colegas nesse que é um dos programas mais ouvidos e comentados do rádio santa-cruzense.

"Dar sua opinião é um tanto arriscado, pois você pode desagradar as pessoas, ainda mais quando a opinião é sobre a vida política de uma cidade tão politizada quanto a nossa. No começo fui muito hostilizado por alguns políticos que queriam que minha opinião fosse no sentido de agradá-los e eu por não agradá-los fui obrigado a me afastar dessas pessoas e ao mesmo tempo me aproximar de outras. Esse foi o grande desafio, pois foi um caminho árduo que percorri, mas que agora eu vejo que também construí um caminho e olho para trás e fico satisfeito com isso. O político, salvo raras exceções, tem o ego inflado. Eu tenho sido respeitado por alguns, por outros nem tanto, mas vou continuar. A opinião do político é valha só que a mais importante para mim é a opinião popular. Eu gosto de ouvir a dona de casa, o costureiro, a costureira, a pessoa do povo, pois esses sim são desprovidos desses egos e aí me dão a temperatura exata se estou percorrendo o caminho correto ou errado".

Na entrevista ele falou também sobre outros vários assuntos e usou uma frase de um rock dos anos oitenta para finalizar: "EU SOU DO POVO, EU SOU UM ZÉ NINGUÉM. AQUI EMBAIXO AS LEIS SÃO DIFERENTES"

Se você quiser escutar a entrevista completa click no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia