Professor Afrânio vai ao Ministério Público e protocola representação contra a COMPESA


Nesta última terça feira (27/05) o vereador Professor Afrânio compareceu no Ministério Público e protocolou uma representação contra a COMPESA, solicitando que a empresa suspenda a cobrança das faturas de água tendo e vista que há vários meses não vem cumprindo com o seu dever de fornecer água à população de Santa Cruz do Capibaribe.
Foi solicitado que o Ministério Público entre com uma Ação Civil Pública para obrigar a COMPESA a:
1 – ANULAR A COBRANÇA DAS FATURAS NÃO PAGAS;
2 – SUSPENDER AS FATURAS POSTERIORES; e
3 – FORNECER, de forma regular e na quantidade mínima necessária, água própria para o consumo.

Professor Afrânio entrou nesta luta há alguns meses, tendo solicitado informações da COMPESA sobre diversos temas relacionados ao abastecimento de água em nossa cidade, tendo obtido o apoio do Ministério Público que reforçou o pedido de informações.
Após as respostas da COMPESA, o vereador foi aos meios de comunicação da cidade (rádios e blogs) e entrou em contato direto com a população, solicitando que as pessoas trouxessem os relatos da real situação, onde pode observar que havia lugares em que a COMPESA não abastecia com água há mais de seis meses, mas as faturas chegavam.

Assim, visando garantir o direito da população, Professor Afrânio tomou as medidas que estavam ao seu alcance para garantir mais esta conquista.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia