Postagens

Mostrando postagens de Abril 12, 2019

CARLINHOS DA COHAB É INOCENTADO MAIS UMA VEZ

Imagem
Teto do Calçadão Miguel Arraes desabou - Foto Jairo Gomes em 03/2018
A ação movida pelo funcionário ADILSON JOSÉ DE ARRUDA PAULA, do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, contra o Vereador Carlinhos da Cohab teve seu julgamento realizado, pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, nesta quinta-feira (11).
No desfecho o juiz julgou improcedente o pedido de Adilson, extinguindo o processo, como pode ser observado nos anexos abaixo.
O Vereador comentou a decisão:  "Este é mais uma processo movido contra mim, onde o único objetivo da gestão Edson Vieira e seus comandados é fazer com que me cale diante das diversas irregularidades que praticam. A justiça mais uma vez entendeu que nada fiz que merecesse processo. Estou apenas cumprindo meu papel de fiscalizar como são gastos os recursos públicos e isto continuarei fazendo queiram ou não queiram esses que levam a vida em enganar a população. Sobre o Calçadão Miguel Arraes já temos uma CPI instalada na Câmara de Vereadores e os trabalhos estã…

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus.

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. Eclesiastes 4:9-12.
Como a Palavra de Deus é maravilhosa, nos dá diretrizes para tudo nesse mundo, afim de que possamos viver com muito mais comodidade, nesse texto a Palavra nos mostra o quanto é importanteestar acompanhado, A benção de se ter alguém com quem possamos contar. As vantagens em não estar sozinho: 1.Tem um melhor salário 2.Tem que nos levante, caso venhamos a cair. 3.Proteção contra o frio. 4.E caso venha alguém a pleitear com um deles, o outro não permitirá ou juntará as forças contra seu opositor. Então sempre é melhor estar acompanhado, ter amig…