CARLINHOS REGISTRA BO POR TER SOFRIDO AMEAÇA DE MORTE

O Vereador Carlinhos da Cohab registrou na tarde desta terça-feira (30), na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, um Boletim de Ocorrência. 

O motivo: ameaça de morte

As ameaças foram feitas por Alan Reboque, conforme consta no documento abaixo.
"A vítima relata que fez uma denúncia contra um produtor de eventos que é muito ligado ao Alan Reboque e que depois que o Ministério Público representou contra esse produtor de eventos o Alan Reboque ligou para o Vereador dizendo palavras de baixo calão e dizendo que o Vereador iria pagar caro por essa denúncia e que ele não conhecia quem era a pessoa de Alan Reboque e que se o Vereador estivesse na frente dele naquela hora não iria prestar. Depois ele continuou com a ameaça mais uma vez dizendo que não iria ficar por isso e que iria pagar caro. Após isso isso mandou uma mensagem no Whats app continuando com palavras de baixo calão contra o Vereador por ele ter feito a denúncia". (PARTE DO BO)
Consta ainda no Boletim, que o vereador apresentou número do telefone do Alan Reboque e fotos dos prints das mensagens recebidas por ele, com as ameaças sofridas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara