Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2019

Boneco de Bolsonaro estreia com segurança e sob vaias; foliões atiram gelo e latas de cerveja

Imagem
Seguindo a tradição, a escultura estava acompanhada da primeira-dama Michelle Bolsonaro
Por: Folhapress
Boneco gigante do presidente Jair Bolsonaro Foto: Leo Malafaia / Folha de Pernambuco
O boneco gigante do presidente Jair Bolsonaro (PSL) estreou sob chuva, esquema de segurança especial e vaias no Carnaval de Olinda. Ao lado da escultura que representa a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o "Jairzão" puxou o cortejo de cem gigantes nesta segunda-feira (4).
Em diversos momentos do desfile muitos foliões vaiavam e entoavam o verso mais repetido neste Carnaval olindense: "ai, ai, ai, Bolsonaro é o c...". A tensão dividiu espaço com a alegria do desfile. Em alguns momentos do percurso pelas ladeiras da cidade o boneco foi atingido por latas de cerveja e pedras de gelo.
Uma mulher que supostamente teria tentado derrubar a alegoria foi agredida por um policial militar e houve princípio de correria, mas logo a situação foi normalizada.
Dois dos cinco seguranças contrata…

Palavras que edificam.

Imagem
Sua meditação diária na Palavra de Deus
Lembrando-se do deserto e das promessas!
E chamou José ao primogênito Manassés, porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai. Gênesis 41:51
Um dia José foi vendido por seus próprios irmãos, depois foi acusado de um ato não cometido e encerrado numa prisão o qual amargou por alguns anos, mas Deus teve misericórdia dele e o abençoou por onde ele passava. E quando ele completou 30 anos Deus mudou sua história e José passou a ser o Governador de toda a terra do Egito e por conseguinte de todo o mundo antigo, conforme sonhara em casa de seu pai. Após assumir o governo e vindo o tempo de fartura, José se casa e sua esposa lhe dá dois filhos: Manassés e Efraim. E nasceram a José dois filhos (antes que viesse um ano de fome), que lhe deu Azenate, filha de Potífera, sacerdote de Om. E chamou José ao primogênito Manassés, porque disse: Deus me fez esquecer de todo o meu trabalho, e de toda a casa de meu pai. E ao s…