DEPUTADOS EMITEM NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ETTORE LABANCA

Foto: Rinaldo Marques/Alepe

Nota do Deputado Estadual Diogo Moraes

Com muito pesar, recebi a notícia do falecimento do amigo Ettore Labanca, ex-prefeito de São Lourenço da Mata, pai de Vinicius Labanca, meu querido amigo da Assembleia Legislativa. Os nossos laços vão muito além da política, são de amizade. Foi uma grande honra conhecê-lo. Neste momento de grande dor, me solidarizo com todos os familiares e amigos. Hoje a política pernambucana está de luto. Que Deus conforte o coração de todos. 

Diogo Moraes, deputado estadual de Pernambuco.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Nota do Deputado Estadual Manoel Ferreira

"Pernambuco perde um grande homem com a morte de Ettore Labanca. Tive a prazer de exercer mandato com ele na Assembleia Legislativa. Era meu amigo pessoal, um articulador como poucos e com uma extensa lista de serviços prestados a Pernambuco e ao povo de São Lourenço, cidade que comandou por quatro vezes. Deixa um vazio imenso na política em nosso Estado. À família, as minhas condolências e o desejo de força, nesse momento tão difícil. Fiquem com Deus."
Deputado estadual Manoel Ferreira

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Nota do Deputado Federal Sílvio Costa Filho
Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca. Sem duvidas, Pernambuco perdeu hoje um exemplo de pai, gestor e político. Perco um amigo e uma pessoa que tinha profundo carinho e respeito. Ettore era acima de tudo, amigo dos amigos e sempre praticou a boa política, atuando sempre com respeito às pessoas. O seu legado, com toda certeza, ficará no coração de todos nós. Minhas condolências ao amigo ex-deputado Vinicius Labanca, sua esposa Kelly, toda família e amigos que ele reuniu ao longo de sua vida.
Deputado federal Silvio Costa Filho e família.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Nota do Deputado Federal André Ferreira
"Recebi com muita tristeza a notícia da morte do amigo Ettore Labanca. Com uma longa trajetória na política em nosso Estado, Ettore conhecia como poucos os caminhos do entendimento. Ex-prefeito, ex-deputado e ex-secretário de Estado, era firme ao defender as suas ideias e leal com os amigos. Deixa uma lacuna difícil de preencher no nosso cenário político. Meus sentimentos de pesar aos familiares. Que encontrem em Deus a força necessária para atravessar este momento muito triste."

Deputado federal André Ferreira, presidente estadual do PSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia