Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2014

AMEAÇA CIBERNÉTICA

Imagem
Um grupo de Hackers me enviou esta mensagem que transcrevo abaixo. De acordo com o conteúdo eles planejam atacar vários sites de nossa cidade. Todo cuidado é pouco.
Queremos informar a população que estamos envolvidos em vários ataques Hackers no País e agora estamos desenvolvendo atividades em Santa Cruz do Capibaribe e região, nosso propósito é combater irregularidades, como descaso de forças públicas e altos juros cobrados em impostos, estamos fazendo muitas vistorias na internet procurando irregularidades. Nosso site estará sendo ativado no Natal neste endereço www.southowners.org
Fazemos parte de um novo Grupo de Hackers
Em protesto invadimos o site da Autorac
http://autorac.com.br/
facebook da Autorac
Facebook https://www.facebook.com/autorac.hyundai

Assinamos
Carswell ✔ Jock ✔ M0n_Z3r0 ✔ CJ7-tompontes

Governo lança livro sobre as memórias da Secretaria de Imprensa de Pernambuco

Imagem
Nesta quarta-feira (10/12), a partir das 20h, durante a solenidade de confraternização de fim de ano do Governador João Lyra Neto com os jornalistas pernambucanos, nos jardins do Palácio das Princesas, será lançado o livro “Histórias Contadas – Memória da Secretaria de Imprensa de Pernambuco desde a segunda metade do século XX”. De autoria dos jornalistas Marcos Cirano e César de Almeida, o livro, editado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), conta a história da Secretaria de Imprensa, a partir de pesquisas de informações e também de depoimentos dos 14 ex-secretários vivos. Na ocasião, haverá ainda a exibição de um documentário com a versão em vídeo do conteúdo do livro. Leia a apresentação do livro escrita pelo governador.
Apresentação
A memória oral é um recurso precioso e importante na reconstrução da história. Foi justamente a partir dessa premissa que os jornalistas Marcos Cirano e César de Almeida decidiram contar a história da Secretaria de Imprensa do Governo de Pernambu…

As Escolas da vida

Imagem
Por Dário G. Araújo*
Na vida, passamos por várias escolas, escola secular (ABC), escola bíblica (Teológica), escola da vida(experiências) entre outras, e temos aprendido de tudo um pouco.
Se um dia tivéssemos que responder a um questionário em uma aula de religião, dois fatores seriam importantes para que tivéssemos uma boa nota no final: Conhecimento de causa e Ética.
Se questionados sobre o partir do pão, com certeza responderíamos que é obvio reparti-lo, amar o próximo seria essencial para não perdermos a questão, dar o outro lado da face seria o ápice de uma fé sem reservas. Pronto teríamos nota 10, estaríamos aprovados para a próxima fase.
Porém existe uma outra escola que confronta com tudo que teoricamente temos aprendido e que , sem dúvida, deixa qualquer marmanjo vermelho de vergonha: A escola da sobrevivência.
Nessa escola a gente não diz, a gente pratica. Na questão do partir do pão, com a inflação que temos, talvez não seja possível, amar o próximo é um problema, talvez e…