Com a Palavra o leitor

Por Jânio Xavier
Companheiros, amigos e lutadores por uma cidade melhor para todos,

Independente de cor de partido ou condição social o que realmente queremos é qualidade de vida, saúde, segurança e educação para todos.

Sou apaixonado por minha querida SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, nascido no SÍTIO MAGANA com todo ORGULHO do mundo, pois foi e é nesta cidade que conseguimos tirar o sustento de toda a nossa família, com todas as dificuldades, mas nos mantemos na luta.

Morei 18 anos no Recife com meus pais. Quando tentávamos arrumar emprego era a maior dificuldade. Aqui na nossa cidade faltam trabalhadores por que emprego têm, não me arrependo de ter deixando de morar no RECIFE, linda e adorável.

Sei que nossa cidade falta ônibus, museu, parques, urbanização, saúde, segurança, notícias positivas, divulgação das coisas boas, sei que não é uma cidade bela mais foi ela quem nos deu dignidade. O que passam para as pessoas é que aqui é uma cidade violenta, onde as pessoas não pagam os seus impostos, como se nós não consumíssemos nada, porque a partir de qualquer consumo você já esta pagando impostos. O governo nos trata como bandidos, as promessas desses políticos são em período das eleições, depois esquecidas. 

Mas com nossas dificuldades vivemos e amamos essa terra bendita para todos que vivem nela. 

PARABÉNS MINHA TERRA SANTA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia