Vamos à Casa do Senhor!



Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor. Salmos 122:1

O prazer de quem serve a Deus é saber que a Casa do Senhor está em pleno funcionamento, é saber que todos os dias Deus nos concede a oportunidade de o servirmos, de o louvarmos e de o adorarmos. Mesmo que tenhamos um dia cheio de tantas coisas , mas a maior alegria é o de estar  presente na Casa de Deus e ofertsrmos ao Senhor o nosso culto racional.

Independentemente de qualquer coisa, todo cristão ama servir a Deus, é um conforto para a alma, é o alimento espiritual que necessitamos para podermos enfrentar o próximo dia, estar na casa de Deus é o mesmo que reabastecer nossas energias, aumentando nossa fé na confiança à sua Palavra. No salmo 84 o salmista ressalta  a alegria de estar todos os dias na casa do Senhor .

Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!  A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.  Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, onde ponha seus filhos, até mesmo nos teus altares, Senhor  dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.  Bem-aventurados os que habitam em tua casa; louvar-te-ão continuamente. (Selá.) Salmos 84:1-4.

Existem pessoas que se conformam em ir um dia por ano à Casa de Deus, como se fosse um dia de aniversário que só acontece uma vez a cada ano, outros vão mensalmente, como para receber benefícios, que só acontece uma vez a cada mes, outros se acostumam ir uma vez por semana, como prestanistas que vão às portas  uma vez a cada semana, mas existem aqueles que amam estar todos os dias, são os adoram adorar e que não se demoram a buscar ao Senhor, e que se alimentam todos os dias da Palavra.  Independentemente de qual seja a tua frequencia em ir à casa de Deus, medite no que o salmista falou:

Alegrei-me quando me disseram: Vamos à Casa do Senhor!

Que Deus vos abençoe por Cristo Jesus, nosso Senhor.

Evang. Dário Gomes de Araujo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”