Teresa Leitão rebate Gilson Machado: “ele está meio atordoado”


A candidata ao Senado Federal da Frente Popular, Teresa Leitão (PT), concedeu entrevista à Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier. A conversa faz parte da série de entrevistas realizada com os postulantes ao Senado por pernambuco.

No bate-papo, Teresa rebateu uma fala do candidato do PL, que afirmou que “Pernambuco não merece ter dois petistas no Senado”. Segundo ela, essa não é uma decisão de Gilson e, se a população quiser, só restará para ele “fazer turismo”, em referência aos cargos que ele ocupou no governo Bolsonaro (PL). Gilson foi presidente da Embratur e ministro do Turismo.

“Humberto está realizando um trabalho muito bom e a CPI da Covid comprovou a seriedade, a competência e o compromisso dele. Quem vai dizer qual senador quer não é Gilson Machado. Ele está meio atordoado. Quem vai dizer qual senadora quer é o povo de Pernambuco. Se os pernambucanos disserem que terá dois senadores do PT representando o nosso estado no Senado Federal, Gilson machado vai ter que voltar a fazer turismo. É o que vai lhe restar”, afirmou.

A candidata do PT ainda avaliou a reta final da campanha eleitoral. “Estamos na reta final e a toada é uma só: Danilo Cabral estará no segundo turno, Teresa será eleita senadora e Lula vai arrombar a boca do balão aqui em Pernambuco. Agora é segurar isso até o dia 2 de outubro”, completou a candidata.

Ao ser perguntada porque merecia ser eleita, Teresa disse: “Com todo o respeito, eu tenho uma trajetória diferenciada dos outros candidatos que estão colocados. Não cai de paraquedas na Assembleia Legislativa e essa candidatura não foi nem um desejo pessoal, nem uma imposição, mas sim, uma construção coletiva”.

(Do Blog do Alberes Xavier)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia