Partido Progressista de Santa Cruz realiza evento para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Evento contou com diversos serviços de valorização da beleza e da auto estima da mulher, além de discussões sobre representatividade


No Dia Internacional da Mulher, o Partido Progressista de Santa Cruz do Capibaribe realizou um evento com o título Valorização da Beleza Feminina, que ocorreu no Parque Florestal e ofereceu diversos serviços como sessão de fotos, cabelo e maquiagem. A presidente do PP Mulher da Capital da Moda, Simone Aragão, destacou em entrevista ao repórter Jairo Gomes, a importância das mulheres cuidarem da sua auto estima, como também de participarem do debate político.

"Graças a Deus as mulheres que estiveram aqui ficaram muito felizes, podendo se olhar e se sentirem bonitas. Além disso, elas entenderam o nosso valor na sociedade e na política. A mulher pode e deve estar onde ela bem entender", comentou. "Tenho muito orgulho das mulheres santa-cruzenses, e sempre digo o quanto elas tem um papel fundamental na sociedade. Hoje, na Gestão Municipal, vemos muitas mulheres em papéis de destaque, e estamos buscando isso também dentro do PP, onde hoje eu conto com um que chamo de Diretório do PP, que abraçam a causa e que tem dado muito certo. Muitas santa-cruzenses ainda não descobriram o valor que possuem, e acredito que o meu trabalho é mostrar a elas a força e a garra que elas tem, além do poder de chegar onde elas quiserem".

Simone também destacou os números positivos de filiações ao partido, sobretudo de mulheres. "De novembro para cá, tivemos mais de 200 mulheres filiadas, buscando entender nossa proposta e fazer parte de tudo isso. Elas começaram a entender a importância que elas têm na sociedade como um todo", disse, aproveitando para comentar sobre alguns dos nomes que fazem parte da atual gestão, como a secretária de Desenvolvimento Social, e sua mãe, Ivone Aragão. "Fomos buscando pessoas técnicas, e sempre surgiam nomes de mulheres, que são inteligentíssimas. Hoje, a gestão está muito bem amparada por essas mulheres, que vem ganhando lugares de destaque e tem feito a diferença."

Com a enorme filiação, a presidente também comentou sobre o interesse de muitas colegas de disputar uma vaga na Câmara de Vereadores num futuro pleito. "É muito bom quando vemos esse interesse de uma forma espontânea. Na última eleição isso já havia acontecido, e hoje estamos vendo esse movimento crescendo ainda mais. Fico muito feliz e satisfeita que estamos com um exército feminino para futuras eleições", concluiu.

Edição- Jorge Luis
Reportagem- Jairo Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia