Em menos de um ano, Fábio Aragão se consolida como maior liderança política de Santa Cruz do Capibaribe

por Alberes Xavier 


O atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), conseguiu uma grande façanha, venceu a desconfiança e em menos de um ano de sua gestão se consolidou como a maior liderança política de Santa Cruz do Capibaribe.

Fábio Aragão é empresário, casado e pai de dois meninos, é filho do saudoso Fernando Aragão, ex-vereador e ex-presidente da câmara do município. Um político sério e honesto e seu maior desejo era ser prefeito da Terra das Confecções, não conseguiu, foi vencido pela Covid-19 em agosto de 2020. Mas, Fábio não deixou esse sonho se perder no tempo, deu continuidade aos planos do pai, foi eleito prefeito e hoje é uma referência de gestão pública para a região.

A séria administração pública desenvolvida por Fábio Aragão só mostra que o Partido Progressistas fez a melhor escolha. Primeiramente apostou suas fichas no nome de Fernando Aragão, infelizmente vítima do Coronavírus, depois consolidou a sua opção com o filho da esperança, Fábio Aragão. Não restam dúvidas que o PP foi certeiro em sua estratégia, venceu nos bastidores para a escolha do candidato do grupo e posteriormente a eleição mais acirrada da história política da Capital da Moda.

O êxito do primeiro ano de gestão não mostra nem de longe as desconfianças e medos que o progressista enfrentou para vencer as eleições municipais no ano passado. Fábio era uma pessoa desconhecida e dos bastidores, coordenava as campanhas políticas do pai, Fernando Aragão. Porém, Fábio suportou a dor do luto, foi forte e corajoso ao assumir o posto de candidato a prefeito do grupo Taboquinha no lugar do seu pai, falecido as vésperas da eleição. 

Pela vontade de Deus e do povo superou a grande estrutura do grupo Boca Preta que é liderado pelo ex-prefeito Edson Vieira e da maior Terceira Via da cidade, um grupo político recheado de grandes empresários da cidade e região. 

Hoje Fábio Aragão pode bater no peito e dizer: sou prefeito de todos os santa-cruzenses.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado