Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2019

Bolsonaro critica militares de seu governo pela boca de Olavo de Carvalho

Imagem
Leonardo Sakamoto
Olavo de Carvalho atacou novamente os militares que fazem parte da cúpula do governo Jair Bolsonaro. Mas, desta vez, o vídeo foi publicado no próprio canal do presidente da República no sábado (20), sendo apagado apenas no dia seguinte.
Mesmo que o vereador Carlos Bolsonaro tenha acesso às contas de redes sociais do pai, o presidente havia dito que as postagens têm 100% de sua concordância. Ou seja, ele deve concordar que “os milicos têm que começar por confessar os seus erros antes de querer corrigir os erros dos outros” – uma das frases do escritor e polemista no vídeo.
Não é novidade o descontentamento de Bolsonaro com seu vice, general Hamilton Mourão, que tem adotado uma linha mais pragmática, racional e madura do que ele, o que atrai a simpatia de parte da elite política e econômica. Isso tem gerado conflitos com a ala de extrema direita de seu governo e o seu guru, Olavo de Carvalho.
A menos que venha a público um pedido de desculpas pelo ocorrido, o que vai f…

Palavras que edificam

Imagem
Sua meditação Diária na Palavra  de Deus

Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; Efésios 1:3
Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual: 1.Nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; 2.Nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; 3. nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para si mesmo, segundo o beneplácito de sua vontade, para louvor e glória da sua graça, pela qual 4.Nos fez agradáveis a si no Amado, Em quem temos: 1.A redenção pelo seu sangue, 2.A remissão das ofensas, Segundo as riquezas da sua graça, 1.Que ele fez abundar para conosco em toda a sabedoria e prudência; 2.Descobrindo-nos o mistério da sua vontade, 3.Segundo o seu beneplácito, que propusera em si mesmo, de tornar a congregar em Cristo todas as coisas, na dispensação da plenitude dos tempos, tanto …