Aonde irão chegar os nossos Vereadores? - Parte II, Por Zé Minhoca

             

Em Fevereiro deste ano, repercutiu na nossa Imprensa, falada e escrita, um lamentável incidente ocorrido nas calçadas da Câmara de Vereadores, envolvendo dois Assessores Parlamentares. À época, chamei a atenção do “jovem e imaturo Presidente, para não se deixar contaminar pelo tom belicoso, com que alguns Vereadores, estavam carregados, e, ao final, indagava: Aonde irão chegar os nossos Vereadores?”.

Reiterando a minha preocupação com os rumos que a nossa, hoje, não mais tão respeitada Câmara, continua a seguir (veja-se, por exemplo, a justificativa insolente que alguns Vereadores deram ao votarem contrários à alguns Projetos-de-Lei e Requerimentos), assisto constrangido e apreensivo a mais um deplorável incidente acontecido, desta vez, no interior da Câmara, e pior, envolvendo o seu Presidente e um Colega da Oposição.

Incidente, diga-se de passagem, gerado pela falta de pulso e de jogo-de-cintura do Presidente, que não soube, nem sabe e nem quererá saber, tratar a todos, com imparcialidade!

Se hoje, já é latente e visível o descompasso existente na Câmara, entre os componentes da Mesa Diretora e os demais Vereadores, da própria Bancada, o que esperar no ano das eleições? Certamente, dias nebulosos e sombrios! O nosso município, com certeza, não merece!

Por isso repito: o povo, a quem devemos total e absoluta satisfação, fica a se perguntar: 

Aonde irão chegar os nossos Vereadores?


José Bezerra da Costa
Vereador e Presidente Municipal do PSDB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia