Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017

VILA DO PARÁ - CARNAVAL 2017

Imagem

Acadêmicos do Tatuapé é campeã do Carnaval em SP

Imagem
Disputa foi voto a voto até as duas últimas notas no quesito samba-enredo
POR TIAGO DANTAS O Globo
SÃO PAULO. A Acadêmicos do Tatuapé se sagrou campeã do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira. Vice-campeã do ano passado, a escola celebrou a África com o samba-enredo "Mãe-África conta a sua história: Do berço sagrado da humanidade ao abençoado menino da terra do ouro". Leci Brandão, madrinha da escola, abriu o desfile na madrugada de sábado no Sambódromo do Anhembi.
A escola foi criada em 1952, com o nome de Unidos de Vila Santa Isabel, em 1964, com a mudança de sua sede para a Rua Antonio de Barros, passou a chamar-se Acadêmicos do Tatuapé.
A apuração começou às 16h23min e terminou às 17h57min, no Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo.
A vice-campeã foi a Dragões da Real, numa disputa voto a voto, até as duas últimas notas no quesito samba-enredo.
No ano passado, a campeã foi a Império de Casa Verde, que contou na avenida os mistérios que nos intrigam até hoje, como o m…

11° CONGRESSO DA MOCIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - UMADESC 2017

Imagem

CEGONHEIROS PERNAMBUCANOS NO PASSO DO FREVO E NO CAMINHO CERTO

Imagem
Na Rua do Bom Jesus no Recife Antigo em ritmo de frevo, ao som da Orquestra Henrique Dias de Olinda, os Cegonheiros Pernambucanos colocaram o bloco na rua arrastando uma multidão.
O evento foi pra comemorar as conquistas da categoria e também para celebrar a parceria entre o SINTRAGO e SINTRAVEIC, sindicatos municipal de Goiana e estadual de Pernambuco.

"Estamos muito felizes com tudo que está acontecendo com a categoria, finalmente os cegonheiros pernambucanos estão no caminho certo, estamos felizes com as conquistas e com o sucesso deste evento, comemorou Felipe Figliolo Presidente do Sintrago.
O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de autoridades, políticos e dezenas de líderes sindicais de várias classes trabalhadoras.
"Todo esse brilho e toda essa alegria, refletem a força e coragem do Cegonheiro Pernambucano que finalmente encontra seu caminho sem ilusão e com muita responsabilidade só temos a agradecer a Deus e a todos que prestigiaram nosso evento…

BLOCO DOS QUE NÃO FORAM - CARNAVAL 2017

Imagem