Bairro da Palestina tem semana violenta

Essa semana o Bairro da Palestina foi muito noticiado em Santa Cruz do Capibaribe. Não pelos seus seis mil habitantes, ou pelos talentos que ali habitam, nem pelas peladas no campo de terra batida. O que motivou o noticiário foram as mortes de pessoas que habitavam naquele bairro.


Duas pessoas que moravam no bairro perderam a vida por um trágico acidente e outras duas foram vítimas de assassinato. 

No dia 07, sexta-feira, foi assassinado no Pedra Branca Luciano José de Andrade, 21 anos, vulgo Furão. No mesmo dia duas pessoas perderam a vida quando um caminhão desgovernado vitimou Inácio Caetano da Silva, conhecido por Taboquinha e Júlio Félix da Silva. 

E no sábado, por volta das onze da noite, também foi vítima de assassinato Gerônimo da Silva Nascimento, 21 anos.

Um final de semana sangrento que deixa apreensiva toda população da cidade que veem a cada dia os índices de violência aumentando.

Allison Oliveira, presidente da Associação dos Moradores da Palestina lamenta os fatos ocorridos e pede providências rápidas  das autoridades, tanto no sentido de melhor fiscalizar os veículos que trafegam por nossa cidade, quanto de aumentar o efetivo policial. 

"Ficamos preocupados com esses acontecimentos. Tivemos esse homicídio aqui no bairro esse ano e o outro rapaz que também morava aqui foi assassinado no Pedra Branca. Esse trágico acidente que vitimou o Inácio e o Júlio deixou a todos consternados. Essa violência atinge a todos nós. O poder público tem que investir mais nessas áreas. Tem que estar mais presente. A fiscalização precisa ser mais efetiva. A polícia tem que fazer mais rondas. Acho que muitas coisas poderiam ser evitadas", desabafou o líder comunitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia