Primeiros testes da Adutora do Agreste marcam futuro no abastecimento de água em Santa Cruz do Capibaribe


Santa Cruz do Capibaribe viveu, na manhã desta segunda-feira (16), um momento histórico com a realização dos primeiros testes da Adutora do Agreste no município. A ação representa que a água está próximo de chegar pra população.

O vice-prefeito Flávio Pontes acompanhou de perto o funcionamento do sistema ao lado do presidente da Compesa, Douglas, e de Arthur, integrante da equipe técnica, destacando a importância do investimento para o presente e o futuro da cidade. A obra integra o projeto de integração das águas do Rio São Francisco e soma um investimento superior a R$ 150 milhões.

“Estamos vivendo um momento de esperança com mais este incremento da água do São Francisco que num futuro próximo trará mais dignidade, desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo. Isto é resultado de muito trabalho, união e compromisso com a cidade”, afirmou o vice-prefeito, Flávio Pontes.

Flávio também ressaltou o empenho do prefeito Helinho, que está em viagem, reforçando que a atual gestão segue com ritmo acelerado de trabalho. “Ao lado do prefeito Helinho, seguimos com o pé no acelerador, transformando Santa Cruz do Capibaribe, enfrentando problemas históricos e entregando soluções concretas à população”, completou.


A gestão municipal reconhece ainda o papel fundamental do Governo do Estado para a concretização do projeto. “Agradecemos à governadora Raquel Lyra por todo o apoio e empenho de sempre. Essa obra demonstra sensibilidade com o povo de Santa Cruz e compromisso em proporcionar dias melhores para os santacruzenses”, destacou o vice-prefeito.

Com a Adutora do Agreste, Santa Cruz do Capibaribe dá um passo importante rumo à segurança hídrica, fortalecendo sua economia, impulsionando o desenvolvimento e garantindo mais dignidade para milhares de famílias.

Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Multinacional portuguesa Politejo vai instalar nova fábrica em Pernambuco

Dispensa comentários

Estudante de Salgueiro retira vidro do rosto após 7 meses: “Consegui me ver de novo no espelho”