Prefeito eleito de Vertentes, Israel Ferreira concede entrevista à Rede Pernambuco de Rádios: “Vamos melhorar o que já é bom”


A eleição na cidade de Vertentes, no último domingo, dia 06, foi uma das mais acirradas do Agreste pernambucano. A disputa foi emocionante e findou com o candidato Israel Ferreira, do PSDB, eleito prefeito para os próximos quatro anos. Ele obteve 7.192 votos, apenas 189 votos a mais que o seu principal adversário, o metalúrgico Zito Barros.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, Israel concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, e falou sobre o desenrolar e o resultado final da campanha. “Foi uma campanha boa, tranquila, onde me senti abraçado pela população e vi isso como gratidão do meu povo por 22 anos de trabalho na gestão pública municipal. Quanto ao resultado final, eu esperava sim, que fosse mais tranquilo, que a nossa vantagem fosse maior do que a que tivemos”, disse ele.

Segundo Rael, o seu governo atuará para aprimorar aquilo que já funciona bem na cidade, assim como, implementar políticas públicas nas mais diversas áreas da administração. “Vamos melhorar o que já é bom, aquilo que já funciona bem em nossa cidade e investir em projetos como a iluminação pública com lâmpadas de led, a criação de uma central de monitoramento de câmeras de segurança, além do investimento em projetos voltados para o apoio a causa autista, com assistência total a crianças e mães de crianças autistas”.

Para finalizar, o prefeito eleito disse que não tem pressa para definir e anunciar o seu time de secretários para o início de sua gestão. “Montarei um secretariado com a minha cara, com a cara do meu governo, mas sobre isso só falarei depois do dia 15 de dezembro. Agora farei uma viagem com a minha família, para descansar um pouco”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado