Presidente estadual do PSB afirma que saída do PSD da Frente Popular não causa prejuízos para o grupo político


Foto: Wesley D'Almeida

Após sessão solene em celebração ao aniversário de 76 anos de fundação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual e presidente estadual da sigla em Pernambuco, Sileno Guedes, concedeu uma entrevista exclusiva ao Blog do Alberes Xavier e ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. Durante o diálogo, Guedes abordou temas relevantes, incluindo a movimentação política no estado e a possível candidatura do atual prefeito do Recife, João Campos, para o governo em 2026.

Sobre a possível candidatura de João Campos (PSB), Sileno Guedes destacou: "O foco do PSB e do prefeito João Campos é fazer as entregas que ele precisa no Recife e se colocar à disposição do partido para ser candidato à reeleição. Esse é o foco. É isso que nós estamos buscando como projeto número 1. A sociedade tem começado a demonstrar um descontentamento com o governo do estado."

Quando questionado sobre o movimento recente do PSD, que saiu da Frente Popular e se uniu à governadora Raquel Lyra (PSDB), Sileno Guedes foi cuidadoso em suas palavras: "Eu não posso julgar os motivos e interesses de alguns partidos que preferem..." Ele ressaltou, no entanto, que tal movimentação não gerou prejuízos para o grupo político ao qual pertence.

Visando 2024, o PSB segue em busca de fortalecer suas bases e manter o foco nas questões que impactam diretamente a população pernambucana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia