Vereador Jobson Barros afirma que a Câmara do Brejo da Made de Deus está ‘enrolando’ para não votar as contas de 2010 e 2016 do ex-prefeito Dr. Edson


O vereador do Brejo da Madre de Deus, Jobson Barros (PL), cobrou a votação das contas dos anos de 2010 e 2016, das gestões do ex-prefeito Dr. Edson. Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, o parlamentar cobrou diretamente ao presidente da Câmara Municipal, Damião Aguiar (PP). Segundo Jobson, a Casa está com “enrola, enrola” para dificultar o andamento dessas pautas. 

No ano passado, quando o vereador Silvano (PSD) era presidente, ele colocou as contas de 2015 e 2017 em pauta para serem votadas. A conclusão foi para a rejeição, como tinha sugerido o relatório do Tribunal de Contas. Atualmente a Casa tem mais cinco votações pendentes, além de 2010 e 2016, as contas de 2018, 2019 e 2020 do ex-prefeito Hilário Paulo ainda estão esperando para serem pautadas.

“Já se venceram todos os prazos, já vieram recomendações do Tribunal de Contas alertando e advertindo para que as contas fossem colocadas em pauta para votação e fica naquela de “vai para as comissões”, naquele “enrola, enrola” e eu não entendo o porquê”, disse Jobson.

Ao falar sobre a atual administração, do prefeito Roberto Asfora (PL), o parlamentar destacou que o mandatário assumiu o município “totalmente acabado”. “O prefeito Roberto Asfora pegou o município do Brejo da Madre Deus totalmente desfalcado, acabado, desmantelado e com dívidas. O município estava no fundo do poço. Mesmo diante das dificuldades, ele vem reerguendo o município e está, aos poucos, fazendo com que o município possa andar”, completou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia