“Vamos acelerar para um futuro de muito mais prosperidade, paz, saúde e muito mais dignidade para o povo de Pernambuco”, afirma Pedro Campos em Santa Maria do Cambucá

Pedro Campos discursa no Agreste durante agenda do Plano Retomada


O gerente de Projetos Especiais da Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo de Pernambuco, Pedro Campos, participou da comitiva do governador Paulo Câmara na agenda do Plano Retomada no Agreste. Ele discursou no município de Santa Maria do Cambucá no início da tarde deste sábado (4).

Na fala do irmão do prefeito do Recife, ele faz uma metáfora entre à terra prometida aos Hebreus como descreve o texto sagrado, com o Plano Retomada. Assim como naquela ocasião o povo conduzido por Moisés enfrentou as dificuldades do deserto, para somente então chegar à Terra Prometida, o filho de Eduardo comparou as dificuldades enfrentadas por Paulo Câmara durante a pandemia e agora através do Plano Retomada a população visualiza as ações, investimentos e a geração de emprego e renda promovidos pelo Plano Retomada do Governo do Estado.

Em seu discurso, Campos menciona a grande crise sanitária que o país e o mundo enfrentou, a pandemia da COVID-19, destacando Pernambuco como o segundo estado que mais salvou vidas. “Sob a liderança do governador Paulo Câmara, e com ajuda dos prefeitos, que tinham compromisso com a saúde e com as vidas das pessoas, a gente pôde superar esse momento e ter orgulho de Pernambuco ser o segundo estado que mais salvou vidas na pandemia”.

O filho do ex-governador Eduardo Campos, encerrou a narração com palavras de motivação destacando o compromisso do Estado e da atual gestão com a população. “Vamos acelerar para um futuro de muito mais prosperidade, paz, saúde e muito mais dignidade para o povo de Pernambuco”.

O montante dos investimentos anunciados somente nos dois dias gira na ordem de R$ 83,6 milhões de reais, destinados para os municípios visitados. A estimativa é para geração de mais de 800 novas vagas de empregos na região. (BLOG DO ALBERES XAVIER)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre