Militar continua na ativa do Exército, onde é alvo de apuração por ter participado de ato político. Ex-ministro da Saúde também deve depor novamente na CPI da Covid
Correio Braziliense
(crédito: Jefferson Rudy/Agência Senado)
O general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, está de volta ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Ele foi nomeado, nesta terça-feira (1º/6) para o cargo de secretário de Estudos Estratégicos da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos da Presidência da República.
A expectativa é de que uma punição seja aplicada a Pazuello nos próximos dias pelo comandante do Exército, general Paulo Sérgio. A nomeação para o novo cargo foi publicada no Diário Oficial da União.
Comentários
Postar um comentário