Projeto de Concessão do Matadouro Público é aprovado pela Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz

PL foi aprovada mais uma vez por unanimidade e agora segue para apreciação da Comissão de Saúde


Nesta segunda-feira (24), o Projeto de Lei de Concessão do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe teve sua legalidade aprovada por unanimidade, pela Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, da Câmara de Vereadores. O projeto, que também obteve a aprovação unânime da Comissão de Legislação e Justiça e de Finanças e Orçamento, concede que uma empresa privada administre o Matadouro por um período de 10 anos, com a fiscalização da prefeitura.

O prefeito Fábio Aragão celebrou mais uma Aprovação e reafirmou que o projeto trará diversos benefícios para a população. "É mais um importante passo dado para a volta do matadouro, que permitirá que nossos marchantes realizem os abates em nossa cidade e com isso, não precisem se deslocar para outros municípios, trazendo para a população uma carne mais fresca e de qualidade. Além disso, a prefeitura terá total liberdade para fiscalizar o local e garantir um serviço de qualidade, terá uma economia que vai refletir em outros benefícios para os santa-cruzenses", disse.

A CPRH, a pedido da Prefeitura Municipal, realizou uma fiscalização nas localidades do Matadouro, autorizando o retorno das atividades desde que sejam realizadas algumas recomendações.

Participaram da reunião o Secretário de Gestão e Planejamento Carlos Alberto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Marcelo Cumaru, e os membros da comissão, composta pela Vereadora Nêga (Presidente), o Vereador Nego Zé (Secretário) e o Vereador Carlinhos da Cohab (Membro Relator). O PL agora segue para apreciação da Comissão de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz