Projeto de Concessão do Matadouro Público é aprovado pela Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz

PL foi aprovada mais uma vez por unanimidade e agora segue para apreciação da Comissão de Saúde


Nesta segunda-feira (24), o Projeto de Lei de Concessão do Matadouro Público de Santa Cruz do Capibaribe teve sua legalidade aprovada por unanimidade, pela Comissão de Obras, Urbanismo, Trânsito e Meio Ambiente, da Câmara de Vereadores. O projeto, que também obteve a aprovação unânime da Comissão de Legislação e Justiça e de Finanças e Orçamento, concede que uma empresa privada administre o Matadouro por um período de 10 anos, com a fiscalização da prefeitura.

O prefeito Fábio Aragão celebrou mais uma Aprovação e reafirmou que o projeto trará diversos benefícios para a população. "É mais um importante passo dado para a volta do matadouro, que permitirá que nossos marchantes realizem os abates em nossa cidade e com isso, não precisem se deslocar para outros municípios, trazendo para a população uma carne mais fresca e de qualidade. Além disso, a prefeitura terá total liberdade para fiscalizar o local e garantir um serviço de qualidade, terá uma economia que vai refletir em outros benefícios para os santa-cruzenses", disse.

A CPRH, a pedido da Prefeitura Municipal, realizou uma fiscalização nas localidades do Matadouro, autorizando o retorno das atividades desde que sejam realizadas algumas recomendações.

Participaram da reunião o Secretário de Gestão e Planejamento Carlos Alberto, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agricultura Marcelo Cumaru, e os membros da comissão, composta pela Vereadora Nêga (Presidente), o Vereador Nego Zé (Secretário) e o Vereador Carlinhos da Cohab (Membro Relator). O PL agora segue para apreciação da Comissão de Saúde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia