Deputado André de Paula diz que Bolsonaro foi irresponsável na aquisição de vacinas para o país


O deputado federal e presidente estadual do PSD André de Paula, deu entrevista ao Programa Cidade em Foco e ao Blog do Alberes Xavier. Na pauta, o parlamentar comentou suas metas na vice-presidência da Câmara Federal, falou sobre a condução de Bolsonaro no combate a Covid-19, contou a relação do PSD com o governo do estado e se posicionou pela manutenção da atual legislação eleitoral brasileira.

“Estamos participando de todas as votações de forma remota, porém cabe a vice-presidência promover ações que geram a interface entre Câmara dos Deputados, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais. Montamos um grupo de trabalho com todos os principais atores dessa casa, a ideia é ter alguns programas que possam acolher vereadores para apoiá-los no dia a dia aqui em Brasília”, pontuou o vice-presidente.

André de Paula falou sobre a condução do governo federal para combater a Covid-19. “Lamento profundamente a forma irresponsável como o governo federal conduziu a aquisição de vacinas para o país. Todo homem público é obrigado a dar bons exemplos, o governo federal deveria ser o líder dessa questão e ter juntado, independentemente de partidos, governadores e prefeitos, porém, Bolsonaro vive provocando um mal-estar com a China, país fornecedor do insumo que gera a vacina”, frisou o parlamentar.

André de Paula também falou sobre a relação do PSD com o governo do estado. “Nós sempre estivemos na Frente Popular, estávamos ano passado com João Campos, isso contribuiu muito para uma harmonia entre PSD e PSB. A insatisfação foi completamente superada, tenho conversado muito com o governador, ele é de muito diálogo, transparente e correto, acho que Paulo Câmara vai conduzir de forma competente esse processo de sucessão e quem estiver ao seu lado, vai lhe seguir”, disse o deputado.

André finalizou contando sua opinião sobre a provável mudança na legislação eleitoral brasileira para 2022. “O que existe é que não teremos alterações no que diz respeito a impossibilidade de coligações e também sobre a cláusula de barreiras. O PSD vencerá essas normas e passaremos muito fortalecidos diante dessa nova realidade. Meu sonho é ver a boa política, a política com P maiúscula, vou votar contra meus interesses, mas votarei a favor do Brasil, a favor de uma política descente, de uma política correta, feita por partidos fortes. É essa a questão que vamos viver”, encerrou André de Paula.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia