Tenente-Coronel Sandro Bezerra assume Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã desta quinta-feira (13) o novo Secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, foi nomeado pelo prefeito Edson Vieira.

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, e contou com a participação de secretários, vereadores e agentes de trânsito, que já realizaram também o primeiro contato com o secretário. Membros da imprensa local acompanharam a posse do novo gestor.

De acordo com o prefeito, a chegada do tenente-coronel representa a continuidade da forma de trabalho já implantada no município. “Quero dar as boas-vindas ao novo secretário e dizer que nossa gestão está comprometida com o desenvolvimento da cidade. Os desafios serão grandes, mas sei que ele conseguirá realizar um bom trabalho”, disse.


O novo secretário Executivo de Mobilidade Urbana, Tenente-coronel Sandro Bezerra, falou como irá desempenhar sua atuação, destacando que primeiro deve haver a educação no trânsito, em casos de fácil solução no local. “Vamos primeiro conscientizar a população sobre o que elas devem fazer diante da lei e, somente após isso, começaremos a notificar os atos. Agora deixo claro que só haverá educação em casos que tenha solução fácil e de imediato, como o uso de capacetes, cintos e excesso de pessoas”, falou.

Quem também parabenizou a chegada do novo secretário, foi o vice-prefeito Dida de Nan. “Desejo que o secretário possa desempenhar um trabalho satisfatório e afirmo que estaremos à disposição para buscar as melhorias necessárias para o bom andamento de sua atuação à frente desta pasta”, declarou.

Sandro Bezerra foi policial militar durante 30 anos, onde atuou em Santa Cruz do Capibaribe de 2007 a 2017. Comandou o Pelotão de Trânsito do 24° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os efetivos do GATI e Rocam e as Companhias de Taquaritinga do Norte e Vertentes, bem como a I Companhia de Santa Cruz do Capibaribe, que virou Batalhão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Em 2020, Governo Bolsonaro gastou R$ 15 milhões em leite condensado