Palavras que edificam


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Romanos 8.31


Como é bom ter confiança em Deus, quem nele espera, não fica desesperado, pois Ele Cuida de cada um dos que nele confia.
Nada neste mundo substitui o cuidado de Deus para com aqueles que o amam, esse cuidado é tão patente que Paulo escreveu as seguintes palavras:

Romanos 8:31-39
Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Descansa, caro leitor, Se Deus é por nós , não há quem possa nos derrotar e nada nos fará separar dele, porque Ele é quem nos fortalece. Ele é tudo pois tudo depende Dele.

Evang. Dário Gomes de Araujo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

Filho deve substituir Aragão candidato em Santa Cruz