PIMENTA: JUÍZA ASSINA SENTENÇA SEM SABER QUE JOSÉ ADELMÁRIO E LÉO PINHEIRO SÃO A MESMA PESSOA

"A juíza Gabriela Hardt assinou uma sentença condenando Lula sem saber que José Adelmário Pinheiro e Léo Pinheiro são a mesma pessoa. Ou ela não leu o que seus assessores irresponsáveis escreveram ou ela assinou o seu atestado de incompetência", denunciou o parlamentar, se referindo trecho da sentença que trata um dos principais delatores como se fosse duas pessoas diferentes
247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) apontou que a sentença da juíza federal Gabriela Hardt, que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 11 meses de prisão no processo sobre o sítio em Atibaia, tem erros graves que evidenciam a pressa em condenar o ex-presidente.
"A juíza Gabriela Hardt assinou uma sentença condenando Lula sem saber que José Adelmário Pinheiro e Leo Pinheiro são a mesma pessoa. Ou ela não leu o que seus assessores irresponsáveis escreveram ou ela assinou o seu atestado de incompetência", enfatizou o parlamentar.
Ele se refere ao trecho da sentença em que a juíza, na página 114, diz "Léo Pinheiro e José Adelmário" como delatores. No entanto, Léo Pinheiro é o apelido do empreiteiro José Adelmário, ou seja, é a mesma pessoas.
Diz o trecho: "Embora a defesa de Luiz Inácio Lula da Silva tente diminuir a credibilidade dos depoimentos prestados por colaboradores e pelos co-réus Léo Pinheiro e José Aldemário, é fato que tais depoimentos são corroborados por relatórios de auditoria e diversos outros documentos e depoimentos anexados neste e em autos correlatos e, no caso deste contrato específico, nos autos 5037800-18.2016.4.04.7000".
A juíza Gabriela Hardt assinou uma sentença condenando Lula sem saber que José Adelmario Pinheiro e Leo Pinheiro são a mesma pessoa.Ou ela não leu o que seus assessores irresponsáveis escreveram ou ela assinou o seu atestado de incompetência.#LutarPorLulaLivre
1.221 pessoas estão falando sobre isso
Há um equívoco na acertiva do deputado Pimenta! A juíza faz referência ao apelido de José Adelmario Pinheiro, em linguagem jurídica, vulgo, Léo Pinheiro! Em breve o deputado vai fazer essa retificação e claro, depois de ler a sentença, todos os ilustres jornalistas!!
ResponderExcluir