Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 4, 2018

FREVANÇA CAPIBARIBE 2018

Imagem

JUIZ COM 60 IMÓVEIS RECEBE AUXÍLIO-MORADIA

Imagem
Levantamento da Folha de S.Paulo publicado neste domingo 4 aponta que metade dos juízes que ganham auxílio-moradia em São Paulo tem imóvel; José Antonio de Paula Santos Neto tem 60 imóveis na cidade e recebe o benefício
SP 247 - Levantamento feito pela Folha de S.Paulo, publicado neste domingo 4, revela que quase metade dos juízes da capital paulista que recebem auxílio-moradia dos cofres públicos tem casa própria na cidade.
O campeão, desembargador José Antonio de Paula Santos Neto, do Tribunal de Justiça, possui 60 imóveis em seu nome. Ao jornal, ele diz que receber o benefício não é o ideal, mas na linha da argumentação do juiz Sergio Moro, defende melhor remuneração e reajuste para os magistrados.
"Eu acho que não é o ideal, deveria haver, isso sim, um salário condigno, proporcional à responsabilidade do magistrado e que pudesse então remunerar sem essas denominações que acabam gerando dúvidas na população, que pensa: se a pessoa tem imóveis, por que receber um auxílio-moradi…

Esposa de Sérgio Moro ironiza imprensa após publicação de recebimento de auxílio-moradia

Imagem
Mesmo morando em apartamento próprio, o juiz responsável pelos casos da Lava-Jato recebe o valor de R$ 4,3 mil
Por: Marcelo Ernesto DIARIO DE PERNAMBUCO
A esposa do juiz federal Sérgio Moro, Rosangela Moro, usou as redes sociais para ironizar a imprensa, após a publicação de reportagem que mostra que o marido dela, mesmo morando em apartamento próprio, recebe auxílio-moradia. 
A informação veiculada pelo jornal Folha de S. Paulo nessa sexta-feira parece não ter agradado. “Imprensa....para o bem e para o mal. Separam o joio do trigo e publicam o joio”, postou. O texto feio como legenda da imagem de um cacho de bananas enrolado nas páginas do jornal que fez a denúncia. 
Foto: Instagram/Reprodução
Moro, que conduz os principais casos da Operação Lava-Jato, recebe auxílio-moradia de R$ 4,3 mil mesmo tendo um imóvel em Curitiba, onde fica a sede da Justiça Federal do Paraná. O magistrado é um dos que foram beneficiados por liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux, que a…