Prefeito Hilário Paulo participa de Assembleia da AMUPE


Nesta terça (27) o Prefeito de Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo participou da primeira Assembleia Extraordinária do ano da Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco), na sede da instituição. Na ocasião aconteceu a assinatura do termo de cooperação entre a Amupe e a Escola de Contas do TCE, com a presença do conselheiro Ranilson Ramos. A parceria prevê cursos gratuitos para os servidores municipais. Outras parcerias foram apresentadas na reunião, como o projeto UFPE no Meu Quintal e com o IFPE.

Na pauta municipalista, informações sobre as eleições da CNM, sobre o AFM (Apoio Financeiro aos Municípios), o impacto do Piso do Magistério e outros assuntos de interesse dos municípios. Na assembleia foi tratado também a questão dos resíduos sólidos e a extinção dos lixões, e informes sobre o FEM, além das informações sobre o 5º Congresso Pernambucano de Municípios, que acontece dias 5 e 6 de abril.

Assessoria de Comunicação 
Prefeitura de Brejo da Madre de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Câmara: Não vamos desistir do Brasil e mostraremos essa resistência em Pernambuco

Na tarde desta sexta-feira, o líder socialista reuniu prefeitos, ex-prefeitos e lideranças políticas para reafirmar o compromisso com Ferna...

POSTAGENS MAIS ACESSADAS