Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2018

HOJE (15) TEM PROCISSÃO DE SANTO AMARO, EM TAQUARITINGA DO NORTE/PE

Imagem

Tamandaré sedia o 5º Dia da Consciência Cristã

Imagem
Quinta edição do evento traz a cantora Elba Ramalho, a banda Fulô de Mandacaru, Padre Antônio Maria e o cantor Almir Rouche, na Arena Tamandaré Fest 

A praia de Tamandaré sedia, pela quinta vez, o Dia da Consciência Cristã. O evento, que acontece no dia 27 de janeiro, na Arena Tamandaré Fest, tem como atrações a cantora Elba Ramalho, a banda Fulô de Mandacaru, o Padre Antônio Maria e o cantor Almir Rouche. Além disso, as apresentações contarão com as participações de Dudu do Acordeon, Anna Alves, Viviane Arruda, Alejandro e da Banda de Música da Polícia Militar de Pernambuco. Os ingressos custam R$ 30,00 já estão a venda na sede da Paróquia de São Pedro, em Tamandaré; e na Banca Fernanda, na Avenida Guararapes, Centro do Recife.
O Dia da Consciência Cristã é realizado anualmente com o intuito de evangelizar e celebrar a vida, além de garantir a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro deles é a Associação Padre Arlindo atua diretamente na criação e …

'A OPINIÃO DO LEÃO' ESTREIA NESTA SEGUNDA-FEIRA NA SÃO DOMINGOS FM 104,9

Imagem

O TEMPO NÃO PARA, COMO DIZ MARCONDES MORENO

Imagem
Para que um projeto político seja levado adiante ele tem, que no mínimo, contar com respaldo popular ou mesmo de lideranças que se proponham a apoiá-lo. Para tanto basta uma plataforma com substância e que encontre ressonância e que seja plausível e uma grana suficiente para não passar vergonha.
Entretanto, vários fatores fazem surgir candidatos. Este ano de 2018, que é ano eleitoral, várias pré-candidaturas são lançadas ao sabor do vento ou das circunstâncias. As vezes atendendo ao clamor popular e de outras vezes atendendo tão somente a vaidade.
Algumas pré-candidaturas se diluem facilmente, se desidratam com o tempo, mas algumas resistem e os pretensos candidatos encontram fôlego para ir tocando seus projetos.
Os mais persistentes podem chegar às convenções e se lançarem candidatos. Isso no campo dos 'novatos', pois no campo dos políticos 'profissionais' a coisa é bem diferente.
O político de longas datas, quando não é o manda chuva do partido a que está filiado, c…