VEREADOR DEOMEDES BRITO PRESTIGIA EVENTO DE DR ROMUALDO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

DEOMEDES BRITO E DR ROMUALDO QUIRINO

Dr Romualdo Quirino, igual a milhares de paraibanos, tem uma ligação fraterna com Santa Cruz do Capibaribe. Além disso estima-se que 25 mil paraibanos vivam na Capital da Moda e aproximadamente 10 mil votem em seus locais de origem.

Sabedor disso Dr Romualdo, que é candidato a  deputado estadual na Paraíba, fez um evento em nossa cidade e um bom número de paraibanos foi ouvir suas propostas. Dentre eles o Vereador Deomedes Brito, que é natural da cidade de Livramento.

Deomedes tem uma história parecida com a de tantos, que vieram em busca de uma melhor condição de vida na Terra das Confecções e aqui ficaram constituindo família e no caso dele adentrando para a vida pública e contribuindo para o desenvolvimento do lugar que o acolheu.


Amigos e correligionários estiveram presentes, entre tantos o prefeito de Caraúbas Silvano Dudu e o vice Zé de Laura, o vice-prefeito do Congo Rosimário, Carlinhos da Cohab, Beto Melo, Didi da Farmácia, Zé Sores, Manoelzinho Jordão, Professor Marcone, Poeta Luciano Neves, Márcio de Alcantil, Zome do Pará, Sônia de Cacimbinha, João Procópio, Lenilson, Ernesto Maia, Marlos Melo e o Vereador Toinho de São Domingos do Cariri.

Dr Romualdo foi, por dois mandatos, prefeito da cidade do Congo e neste ano pleiteia uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia