Vereador Augusto Maia cobra pagamentos do Bolsa Universitária que estão atrasados há 3 meses


Na sessão ordinária da última quinta-feira (10), o vereador Augusto Maia cobrou o pagamento por parte da prefeitura referente ao Bolsa Universitária que está com os últimos 3 meses do ano em atraso. 

“Infelizmente venho novamente a esta tribuna denunciar a falta de pagamento da prefeitura municipal em relação ao transporte dos estudantes universitários de Santa Cruz. É uma falta de comprometimento com os alunos que se descolam diariamente para outras cidades em busca de um futuro melhor”, disse o vereador. 

De acordo com o Augusto, os universitários estão sem receber os valores referentes aos meses de março, abril e maio de 2018. 

“Estamos no mês de maio, mas os alunos ainda não receberam o dinheiro referente aos meses de março, abril e maio deste ano. É preciso que a prefeitura tenha uma regularidade e se comprometa a pagar na data correta aos alunos”, finalizou Augusto. 

O vereador volta a tribuna a tratar deste mesmo assunto semanas depois de relatar o atraso referente aos meses de fevereiro e março. Na época, foi informado que na mesma semana os valores seriam pagos e regularizados, tendo o problema ocorrido pela justificativa de que estava em período de inscrições no programa. Após a denúncia, apenas o mês de fevereiro foi pago, ficando os outros 3 meses em atraso.

Comentários

POSTAGENS MAIS ACESSADAS

CARLINHOS DA COHAB: MAIS ÁGUA PARA POÇO FUNDO E APOIO A DIOGO MORAES

PT estadual vota a favor da candidatura de Marília Arraes ao governo

Membros do PSD retornam ao grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe